quinta-feira, 21 de outubro de 2010

+ UM


Hoje o radialista e DJ Savi Filho "intera" mais um ano de existência. E o Portal do Vale deseja a ele, toda a Felicidade do Mundo, já que o próprio é quem anima as manhãs itaporanguenses, através do programa Toca-Tudo que vai ao ar de seguanda a sexta-feira, das oito as onze horas, pela Correio do Vale AM de nossa Cidade; levando alegria, entretenimento e informação ao Itaporanga e região.

Natural de Piancó, ele já faz parte do cenário itaporanguense e hoje se considera mais filho daqui do que de lá. O nosso querido Savi é uma mistura de radialista, DJ, animador, propagandista, controlador de sometc, e nas atribulações do dia-a-dia ainda encontra tempo para ser um paizão.


Gola, ou Golinha como carinhosamente atende ao chamados dos amigos, sinta-se por nós abraçado, neste dia em que mudas de idade, completando, hoje, 21/10, QUARENTA E UNs anos de vida.
portaldovale.net

2 comentários:

parabens pra ele que um otimo radialista da nossa correio do vali, parabens pelos quarente e unssss anosssss!!!

Oxe! Eu pensava que o programa de Savi ], o nosso passarinho, se chamava "Toca tudo"... ta publicado "Topa-tudo", será que ele toda tudo mesmo? Tenho até MEDO!

Postar um comentário