segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PMDB e PTB em Itaporanga continuam unidos


Para demonstrar que o PMDB e PTB itaporanguenses estão unidos em torno da  reeleição de Zé Maranhão, as lideranças locais resolveram improvisar uma carreata que culminou com um comício relâmpago, no bairro Alto das Neves, nesta segunda-feira, 18/10.
Além de o ex-prefeito Antonônio Porcino, que encerrou o comício, falaram: o ex-candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves; o ex-vereador Toinho da Loja, o vereador Saulo (PSDB); o vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto e o deputado federal eleito e mais votado em nossa cidade, Hugo Mota, que aproveitando a oportunidade, agradeceu os votos aqui obtidos.

Idácio conclamou a todos que votassem no 15 e afirmou que o problema da paralisação das obras da adutora será resolvido ainda esta semana. Audiberg (Berguim) falou da união PTB/PMDB e também pediu aos amigos e conterrâneos que votem no 15 e no 13.

Porcino lembrou aos presentes que foi ele quem construiu a caixa d'água da comunidade e prometeu com a ajuda do povo, aumentar a maioria de Zé Maranhão aqui em Itaporanga, frisando acima de tudo a união ente as lideranças que aqui apoiam o governador, em seu projeto de reeleição.

Vejam as fotos:

Portal do Vale

0 comentários:

Postar um comentário