quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cantigueira Online diz que blogueiro copiou fotos de helicóptero e diz que material jogado em Itaporanga foi de santinhos de Maranhão

O site Catingueira Online envia nota ao blog contestando a matéria do jornalista Ricardo Pereira, responsável por blog sobre a política na região do Vale do Piancó.

Segundo o site, as fotos do helicóptero de José Maranhão jogando pelo ar material gráfico em Itaporanga são do Catingueira Online e usadas indevidamente pelo blogueiro.

O site destaca ainda que as fotos se referem à distribuição de "santinhos" de Maranhão e não de panfletos apócrifos. 
Veja a nota na íntegra:

Olá amigo Luis Tores
Estou entrando em contato com você para desmarcar o jornalista Ricardo Pereira da cidade de Itaporanga. Ele hoje publicou uma matéria que é uma tremenda de uma mentira. 
O fato em questão é o seguinte.
Ontem a tarde (terça-feira, 26) o helicóptero de José Maranhão passou por várias cidade do Sertão e do Vale do Piancó, inclusive a cidade de Catingueira, onde moro.
O helicóptero sobrevoou a cidade por várias vezes onde jogou inúmeros santinhos de josé maranhão, que também continha a imagem de dilma.
Pois bem, tirei várias fotos, e fiz a matéria sobre este fato. Postei inclusive fotos que aparecia o cara que estava no helicóptero, jogando os santinhos.
Até ai tudo bem. 
Hoje pela manhã várias cidades, inclusive Catingueira, amanheceram com vários panfletos contra Ricardo Coutinho. Segundo informações, jogados por carros que passaram pelas cidades.
Ai que vem o fato interessante.
                                         
O homem que se diz jornalista da cidade de Itaporanga, Ricardo Pereira, que é ligado a Ricardo Coutinho, fez uma matéria, pegou minhas fotos (de ontem quando o helicóptero estava jogando santinhos) e publicou as fotos de ontem juntamente com fotos tiradas dos panfletos e disse:
“Crime eleitoral: Governador José Maranhão envia helicóptero para jogar panfletos apócrifos contra Ricardo nas cidades do Vale do Piancó”
 Além dele ter plagiado minhas fotos ele ainda disse que as fotos mostram o helicóptero jogando os panfletos contra Ricardo, e ainda mais, vários sites copiaram e disseram que “segundo o jornalista Ricardo Pereira” as fotos mostram o helicóptero jogando “panfletos apócrifos contra Ricardo”
Segue abaixo os links das materias
Matéria feita por mim ontem:
CAMPANHA PELO AR: helicóptero que faz campanha de Maranhão sobrevoa Catingueira
Matéria feira pelo jornalista Ricardo Pereira
“Crime eleitoral: Governador José Maranhão envia helicóptero para jogar panfletos apócrifos contra Ricardo nas cidades do Vale do Piancó”
Materia do politcapb
Paraíba amanhece tomada de panfletos contra Ricardo que promete levar caso para PF e TRE
Matéria do portal vale de Itaporanga (que tem credibilidade) criticando a atitude do jornalista
Luís Torres mostra fotos falsas

Luís Tôrres

1 comentários:

Mais uma vez cai a máscara e coligação da mentira espalha boatos falsos... ela não teem como se defender e ficam inventando mentiras pra tentar denegrir a Imagem de nosso honrado governador... Xô Satanás, a Paraíba não Que mentiroso.

Postar um comentário