sábado, 23 de outubro de 2010

Moradores da Rua Expedito Basílio cobram mais atenção da Prefeitura de Itaporanga

Os moradores da Rua Expedito Basílio da Silva, que fica por trás do quartel da Polícia Militar, estão cobrando mais atenção da Prefeitura de Itaporanga.

Os moradores procuraram a redação da Folha para fazer várias reclamações depois de inúmeras solicitações feitas à Prefeitura, mas não atendidas pelo poder público municipal. Eles queixam-se da acumulação constante de lixo, o que acarreta riscos e mal- estar às pessoas, e da escuridão no local, onde já foram registradas perseguições contra mulheres.

Sobre a iluminação da rua, depois de dois meses reivindicando a colocação de lâmpadas na artéria, as luzes foram postas no último dia 20, mas a iluminação está comprometida por causa de outro problema: árvores frondosas e sem podagem impedem a passagem da luz e a escuridão continua.

Mas, além disso, o descuido da Prefeitura com a arborização está trazendo consequências ainda mais graves: as árvores invadiram a rede elétrica e provocam incêndios na fiação. É constante a queima de aparelhos eletrônicos. “Eu já perdi uma TV e um DVD por causa desse problema, e várias outras pessoas também tiveram aparelhos queimados”, lamenta uma moradora da Expedito Basílio.  
Foto: árvores atingem a rede elétrica
folhadovali.com.br

1 comentários:

Já ouvi dos próprios funcionarios que trabalham com a podagem das árvores que é ordem do Prefeito só podar as arvores nas ruas centrais e mais vistosas e é claro, na rua em que o próprio prefeito mora... isso é verdade!

Sander.

Postar um comentário