segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Porcino diz que “Nosman é uma esperança” e que está “aguardando o resultado das suas decisões”. OUÇA!

O ex-prefeito da cidade de Itaporanga e sindicalista, Antonio Porcino (PMDB), falou que Nosmam Paulo, ex-candidato a deputado estadual, "é uma esperança”, porém aguarda o resultado de suas "deciões políticas".

Durante a entrevista, Antonio Porcino falou sobre Nosman Paulo, candidato que ele (Porcino) apoiou no primeiro turno das eleições de 2010. “Nosman é uma esperança. Eu estou aguardando o resultado das suas decisões, se ele me trair, ele vai me deve, ‘tim tim por tim tim’, por que eu fiz de tudo. Norman nunca tirou mais de 200 votos dentro de Itaporanga, e conseguiu tirar a votação que tirou por conta do meu nome, do meu trabalho, e não só em Itaporanga, mais no estado inteiro onde eu investi. Eu investi em onze cidades, trabalhando pelo nome dele, e ele parece que está seguindo o caminho certo, PARECE, mas se não seguir o caminho correto, vai pagar na medida certa pelos erros fazer a correção que ele não fez até agora”. Disse o ex-prefeito

Para escutar a entrevista com duração de 36 minutos. Click Aqui

Ou click aqui Click Aqui

CatingueiraOnline

0 comentários:

Postar um comentário