domingo, 10 de outubro de 2010

Cesb de Boa Ventura Comemora o Dia das Crianças

 

Cesb de Boa Ventura Comemora o Dia das Crianças

( Reynollds Augusto)


O Cesb (Centro Espírita Seareiros do Bem) da cidade de Boa Ventura realizou as suas atividades desse domingo (10.10.10) de maneira diferente, pois comemorou o “Dia das Crianças”. Foi uma manhã especial como muita música, brincadeiras, prêmios, e presentes doados pela sociedade de Itaporanga e Boa Ventura.

A garotada carente estava contente com tanta alegria propiciada pela intuição, que tem à frente dos trabalhos a presidente ANGELA GOUVEIA e a vice SHEILA. As mulheres que deram certo.

Quem também esteve por lá foi o professor José Martins, o conhecido Dedé Pilão, que sempre trabalhou pelo social e que realizou muitas dinâmicas com os adolescentes e a criançada.

Não poderia deixar de mencionar o empenho e a participação ativa do presidente do Centro Espírita Jesus de Nazareth, Vicente Tobias, que além de animar a festa, levou toda a família para participar do evento de tamanha importância para todos.

O esposo da Presidente ANGELA GOUVEIA, NIVALDO FREITAS, distribuiu picolés para todos os presentes e um destaque especial para TIA LÍVIA e seu namorado JACKSON, que realizou uma atividade denominada “Quebra da Panela”, que lá, em verdade, foi o quebra do balão que ao ser atingindo por uma das criança com um cabo de vassoura, espalhou guloseimas para todo o lado e foi uma festa.

O eterno presidente MANOEL FERREIRA estava por lá nos ajudando e não se continha de tanta alegria.

Enfim. Foi uma manhã especial com a presença de todos os trabalhadores voluntários e inclusive uma mulher vestida de “palhaça” que trouxe alegria para todos.



É o Cesb, animando e preparando a criançada para se tornar “ Um Homem de bem”.

0 comentários:

Postar um comentário