domingo, 21 de novembro de 2010

Energisa: o trauma de moradores da 13 de maio, em Itaporanga

Falta de manutenção na rede e poda de árvores causa black-out de mais de 15 horas na rua 13 de maio e adjacências


Neste sábado, 20/11, por volta das 20h40, depois de um pequena ventania, houve um curto circuito na rede de baixa tensão, da rua 13 de maio e caíram dois fios do poste que fica em frente a casa do vereador Herculano. 

Além do perigo de um acidente com um transeunte ou até mesmo com um morador, pois ainda conservam o hábito de colocarem cadeiras na calçada, para a palestra noturna, o incomodo de passar uma noite inteira sem energia.

Dois funcionários da concessionária tentaram, em vão, durante toda a noite do sábado e manhã deste domingo, solucionar o problema, mas, só por volta do meio dia, a energia foi restaurada, o que causou prejuízos a alguns comerciantes e residências pela perda de alimentos perecíveis.

A falta de energia na área da rua 13 de maio é problema antigo e de difícil solução, causando grandes transtornos aos moradores daquela região, principalmente no período de inverno. 

Embora haja reclamações constantes, tanto na empresa, bem como na imprensa de nossa cidade, a Energisa faz pouco caso do caso e dos consumidores.
o perigo e o problema, continuam
portaldovale.net

0 comentários:

Postar um comentário