segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que é bom tem que continuar!


Nesta segunda-feira, 22/11, professores, servidores, alunos e pais, em eleição direta, confirmaram a máxima do futebol que diz: “Em time que está ganhando não se mexe.” e reelegeram com 272, dos 280 votos validos, a atual gestora Jacineide Estrela Diniz (Cineide) e a também gestora adjunta Ednalva Soares de Figueiredo (Nadinha) para gerir os destinos da Escola Estadual de Educação Fundamental Padre Diniz, em Itaporanga.

Momento em que a atual gestora "Cineide" votava

 
A gestora adjunta "Nadinha" votando

O novo período de gestão (2011 a 2013) inicia-se no próximo ano e, mesmo sendo escolhida pelo voto livre, a diretoria eleita será nomeada pelo governador e tomará posse em janeiro de 2011. A chapa “Continuação do Trabalho” disputou a eleição como chapa única.

 
A servidora, Delucia, na confimação da nova gestão


Mãe de aluno exercendo o seu direito de voto

O Portal do Vale parabeniza as eleitas e como, diz o próprio nome da chapa, torce para que o trabalho continue, com muito mais esmero ainda, não apenas pelas gestoras mais como também pela equipe nota 10, que irmanada no mesmo objetivo, tão bem conduz os destinos deste educandário, que é referência não apenas para Itaporanga ou para a Paraíba, pois este ano ganhou o Prêmio Nacional em Gestão Escolar, concorrendo com outras escolas públicas de todo o país.

Mesa receptora, professores da escola

Fiscais, também professores da escola
portaldovale.net

0 comentários:

Postar um comentário