terça-feira, 9 de novembro de 2010

Escola Normal: Jubileu de Prata - 02

 Painel de assinatura de todos que compareceram ao evento

Dentre os projetos realizados e em andamento na Escola Normal Estadual Professor Francelino de Alencar Neves, é o projeto Jubileu de Prata, que visa, além das comemorações alusivas aos 25 anos de vida do educandário, o que é mais importante: O resgate desta casa de educação e cultura, presenteada a nossa terra pelo então deputado José Soares Madruga.

Sob a coordenação da professora Maria de Lourdes Malaquias, na noite desta segunda-feira, 08/11, com a presença de convidados, diretores, professores, funcionários e alunos, de ontem (1985) e de hoje, o Normal viveu uma noite de glória.


Na sala da diretoria do educandário foram decerradas as placas da 1ª turma (1985, foto acima) e a placa alusiva a comemoração dos 25 anos da escola (foto abaixo), que presta excelente  serviço a educação de Itaporanga e do Vale do Piancó, há um quarto de século.

O atual diretor da escola, Paulo Henrique, emocionado, falou da imoportancia daquela casa de saber e agradeceu aos colaboradores, bem como a todos os presentes. O primeiro gestor escolar, o professor Simeão Vasco de Freitas, impossibilitado de comparecer ao envento, enviou telegrama de parabens (foto abaixo).


No embalo de Verinho Som, que cantou grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80, os presentes se confraternizaram, dançaram e brindaram a uma história que já tem duas décadas e meia de existência.

Confiram agora alguns momentos da festa:

cliquem nas fotos para ampliar


portaldovale.net - fotos: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário