sábado, 7 de fevereiro de 2009

07 DE FEVEREIRO, ANIVERSÁRIO DE JESUS SOARES FONSECA

.

Por João Dehon Fonseca em 06/2/2009

Na minha visão, amigo é alguém que lhe dá abrigo, quando você está desabrigado; é aquele que lhe dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que você precisa; ou ainda se preciso lhe dá um pedaço do céu, se é o sonho que lhe falta.

Um verdadeiro amigo, é muito mais que uma estendida de mão, é bem mais que apenas um sorriso; um verdadeiro amigo é mente aberta, é um coração palpitante querendo bater no seu peito para lhe devolver a vida, para sentir a dor junto a você.

O amigo, AMIGO dá e não espera retorno, pois só em compartilhar da sua vida o deixa satisfeito é como se comungasse e tornasse essa comunhão a verdadeira felicidade da amizade.

O bom amigo entende todos os seus desejos e quando você resolve voar, ele vai sempre estar olhando sua subida e pode até ficar com raiva ao enxergar um erro seu, mesmo sabendo que ninguém é perfeito.

Quando o amigo é irmão, ele é sol que seca suas lágrimas e néctar que adoça o seu sorriso; amigo e irmão não tem egoísmo e o que é de um é do outro.
Um irmão amigo toca na sua ferida e a faz sarar; quando você cresce ele vibra com as suas vitórias; quando você está triste ele conta uma piada para amenizar seu problema.

Meu irmão Jesus Soares Fonseca é assim, se for possível ele me ouve no telefone com o mesmo interesse de quem está olhando nos meus olhos e me admirando como se estivesse me vendo.

Mesmo longe, ele me deixa quieto quando leio alguma coisa que ele escreve, ele tem a palavra certa na hora certa.

Na verdade o verdadeiro amigo é aquele que lhe ama e ponto final

Parabéns, Bus! Hoje, 7 de Fevereiro é o seu aniversário e tenho orgulho de ser seu irmão.
.

0 comentários:

Postar um comentário