quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CARTA ENIGMÁTICA À LUCAS

Por Saulo em 18/2/2009

Meu caro, Lucas!

Faz muito tempo, quando eu ainda era criança, ouvia falar em virgindade e nunca imaginei que nos dias de hoje houvesse uma virgem como a Paraíba que de tão arrochada, nem o MENINO queria sair e dificuldade maior era o MARANHÃO entrar.

VENCE ANOS que não se ouvia falar em tal fato, AIRES aqui do Nordeste comentam que ERA OS GRAUS da vagina que de tão baixo não provocava a dilatação.

O obstetra JOAQUIM tirou a ferro e finalmente o menino saiu e agora o Doutor fala em tom alto: CASSE outro para eu fazer o mesmo. A verdade é que a PARAÍBA mulher macho, rompe os laços com a corrupção e acredita que com o novo governo os nossos mares irão ter peixes e outros frutos do mar, porque LULA já se tem, mas com certeza TUBARÕES aproveitadores não serão pescados para contribuir com a honestidade.

Em nossa Itaporanga, os que traíram MARANHÃO, na eleição da Câmara, poderão até ser considerado BRASILEIRO, mas nunca brasileiros e certamente LULA de Itaporanga, não será reconhecido porque LULA o verdadeiro fará pressão, SALVE ANO passado quando Porcino foi traído, NÓS MAM(NÓS HOMENS) sentimos que em busca do poder QUEIRA OS covardes se venderem por quase nada querendo fazer de nossa cidade um BAIÃO.

POR SINO, comunicaremos à São Paulo que os céus dobram de alegria, e os se achavam donos da cidade, terem que obedecer VIRGULA por VIRGULA, as determinações daqueles que mesmo ARMANDO, não irão conseguir ser DUNGAS, por a história agora é outra e não é qualquer CARNEIRO que irá conter a seriedade VITAL aos homens de bem.

Um Tucano falou outro dia que não de medo de coito e nem de COITINHO, é sempre bom lembrar que o MAGO é ZÉ e que VENÉ É ZÉ ANO que vem e assim iremos ver e ouvir SAULO gritar: “Por que me persegues?”

AR TÚ não podes faltar a justiça para purificar a atmosfera de felicidade que cobre a Paraíba e terás que dar posse ao novo governo, porque se acontecer o contrário o teu mandato também poderá correr para a correnteza do NILO e o FERRER pode entrar da mesma maneira que aconteceu com o primo.
.

0 comentários:

Postar um comentário