domingo, 8 de fevereiro de 2009

Notícia como esta não sai na mídia!

.

Uma foto real. Esta história devia aparecer nas manchetes dos jornais, e não as outras porcarias anti-americanas que conspurcam o nosso Ego.

Uma imagem de John Gebhardt no Iraque.

Esta é uma dura história de guerra, porém toca-nos o coração... A esposa de John GebHARDT, Mindy, diz que toda a família desta criança foi executada por iraquianos. Os executantes pretendiam também executá-la, e ainda a atingiram na cabeça, mas não conseguiram matá-la. A menina foi tratada no Hospital de John, está recuperando, mas ainda chora e geme muito.

As enfermeiras dizem que John é o único que consegue acalmá-la. Assim, John passou as últimas 4 noites segurando-a ao colo na cadeira, enquanto os 2 dormiam. A menina vem recuperando gradualmente. Eles tornaram-se verdadeiras "estrelas" da guerra. John representa o que o mundo ocidental gostaria de fazer.

Isto, meus amigos, vale a pena partilhar com o Mundo inteiro. Vamos a isso. Raramente se vêem notícias destas na TV ou na Mídia em geral. Se tocou você, envie a todos. Precisamos mostrar que ainda existe uma outra realidade: esta realidade! Em que pessoas como John, marcam a diferença, mesmo que seja só com uma pequena menina como esta.


Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela…

Primeiro os caras jogam uma bomba "de alta precisão" em cima de um hospital infantil... depois pegam "o que sobrou" e fazem um marketing danado, posando de "bonzinhos".

Como é que eu vou saber QUEM atirou na criança? Podem ter sido os terroristas, que não tem nenhuma consideração pela vida humana, ou... podem ter sido os soldados americanos, que... TAMBÉM não tem nenhuma consideração pela vida humana.

Qual a diferença entre os dois grupos de criminosos? Um luta em nome da "liberdade", e o outro... também.

Qual a diferença entre ser bombardeado por um homem bomba enlouquecido (que depois de morrer vai para o paraíso com suas 72 virgens) , ou por um soldado americano , que vai receber homenagens e vai se transformar em "herói" por ter matado centenas de inocentes com sua pontaria certeira ?

Não acredito em quem faz guerras, não acredito na mídia, não acredito em "heróis" (?!) de guerra; não acredito em gente que se mete a "todo poderoso" pelo mundo afora, assassinando inocentes indefesos, como os americanos fazem há muito tempo.

Não acredito em quem quer "levar a liberdade e a democracia" para outros povos, nem que para isso tenha que matar todos eles.

E, sim, eu sou "anti americano" no que eles tem de pior, que é essa mania de sair pelo mundo afora assassinando pessoas inocentes e saindo dos países pobres com o peito cheio de medalhas por "heroísmo"...

Depois fingem que não sabem porque um maluco resolveu jogar dois aviões contra os prédios em Nova Iorque... parece que esqueceram que esse maluco foi CRIADO POR ELES MESMOS, que colheram exatamente o que plantaram, e colheram exatamente da mesma semente que eles mesmos semearam.

Sou pró americano quando eles descobrem a cura para alguma doença grave, quando eles ajudam os países pobres através de um comércio JUSTO, e que dá oportunidades de os mais pobres se desenvolverem e prosperarem.

Sou pró americano quando eles lembram dos valores morais que criaram os Estados Unidos; valores esses que vão se perdendo a cada dia que eles continuam fazendo guerras pelo mundo afora.

Sou pró americano quando eles disponibilizam uma coisa tão genial como a internet para o mundo todo.

Hoje, são os terroristas árabes, amanhã, quando o petróleo deles acabar... quem me garante que nós, brasileiros, com todo o nosso petróleo, também não seremos colocados no "eixo do mal" ?

Quem me garante que esses caras não vão resolver entrar em guerra com o Brasil para roubar o nosso petróleo, como eles fizeram (e estão fazendo) com o Iraque ?????

Precisamos parar de "homenagear" esse tipo de gente, quem faz guerra não merece homenagem.

Vamos homenagear os cientistas americanos que trabalham pesquisando remédios para curar alguma doença grave e hoje incurável; esses sim, merecem homenagens, mas isso não é notícia, não "choca" as pessoas, como uma imagem de um ferido de guerra.

Vamos fazer melhor, vamos homenagear os BRASILEIROS que fazem alguma coisa para melhorar o mundo.
recebido por email

0 comentários:

Postar um comentário