domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jessier Quirino declama poemas e causos na Capital

.

ImageO bom filho à casa retorna. O ditado vale para o poeta Jessier Quirino, que após uma turnê nordestina e participações em programas nacionais de TV, como o Fantástico e o Programa do Jô, volta à Paraíba com duas apresentações especiais.

O poeta e contador de "causos" se apresenta nos dias 7 e 8 de fevereiro no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Ele volta à Capital declamando poemas e “causos” autorais no melhor estilo brejeiro, caririzeiro e sertanejo, traz mais um espetáculo de poesia e nordestinidade.

Com uma produção enxuta e renovada, Jessier apresenta uma versão estilo verão de seu show. No sábado (7) o recital tem início às 21h e no domingo, às 20h.

Os ingressos para o espetáculo custam R$30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) para estudantes e maiores de 65 anos, conforme lei federal. As entradas podem ser encontradas na Livraria Prática Forense, que fica na rua Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa, ao lado da sede da OAB. Outras opções são o Armazém Amazônico Store e Papirus, ambos Manaíra Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário