quarta-feira, 26 de maio de 2010

Asfita chega a um quarto de século

.
A Associação dos Filhos de Itaporanga, sediada no Retão de Manaíra, uma das áreas mais privilegiadas de João Pessoa, completará 25 anos no dia 13 de junho.


A entidade tem uma ampla e bem estruturada sede própria e abriga eventos festivos e culturais voltados aos itaporanguenses residentes na capital.

A Asfita conta hoje com uma grande estrutura de recreação e festa: salao festivo e palco; quadra poliesportiva, bar, churrascaria, cozinha e banheiros. Ao todo, sao 633 m2 de área construfda.

Para marcar o aniversario de 25 anos, a entidade vai promover no dia 12 de junho urn evento comemorativo: lançaamento de selo comemorativo, homenagem da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos; entrega de comendas a personalidades que contribufram com a Asfita; e baile dos 25 anos da entidade, com Os Gonzagas, Forro da Lamparina e Edmilsinho e Banda.

E, no último dia 23, como parte tambem das comemorações, a Asfita inaugurou seu sítio oficial (www.asfita.com.br). que já esta ao dispor de todos os itaporanguenses.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário