quarta-feira, 26 de maio de 2010

VEREADORES DE ITAPORANGA SE REUNEM EM VIA PÚBLICA

.

Por NILDA MOREIRA

Se não fosse a repreensível postura com que se apresentaram tudo bem, era até cômica e muito bem comparável a um circo. Ah! circo. Alí somos levados a alegria principalmente pelas saudáveis piadas dos seus palhaços. Isso seria uma maneira de ensinar como proceder num momento de plena liberdade. Nada de mais. Mas da maneira como a coisa anda é muito vergonhoso.

É triste. Como podemos confiar nesses representantes do povo. Que povo tão desprezado que além das contrariedades do tempo, como é o caso da atual seca que envolve a região, ainda por cima ter um debochado Zé Valeriano, um Saulo, um Lula, um Zeca, um Duvan e um Zé Porcino.

Ao Porcino reside razões, afinal de contas o Antonio é seu irmão e tem que agir sim em sua defesa. Mas a esses outros tenham ou não recebido propinas a comunidade itaporanguense atesta que sim. Usar o picadeiro da Avenida Getúlio Vargas para uma infantilidade desse porte.

Isso é vergonhoso. Ainda que pensem que o povo é bobo é bom se precaverem porque tudo tem o seu limite e um dia a casa caí e não tem como esconder essa maneira revoltante, reprovável e tiram vocês todos do conceito de homens de bem.

Eu reprovo a atitude de vocês. É vergonhoso. Usem melhor o mandato que o povo, em sua maioria, depositou tanta confiança.

Nota zero para voces.

Nilda

0 comentários:

Postar um comentário