quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oficiais de Justiça de Itaporanga em Greve


Oficiais de Justiça da Comarca de Itaporanga aderem em massa à Greve da Categoria



Os Oficiais de Justiça da Comarca de Itaporanga entraram em greve neste dia 26 de maio por tempo indeterminado. O movimento tem o objetivo de sensibilizar o Tribunal der Justiça para corrigir inconstitucionalidades contidas no Plano de Cargos e Salários e determinar a isonomia salarial em Relação aos Oficiais que farão concurso para o cargo, futuramente, tendo em vista que os próximos agentes administrativos precisarem ser bachareis em Direito, confome determinação do CNJ ( Consellho Nacional de Justiça).


Outras categorias da Justiça Comum Paraibana, que pararam como advertência, foram os Técnicos ( escreventes) e analistas judiciários ( escrivãos) que poderão deflagrar greve por tempo indeterminado em assembleia que será realizada hoje.


O percentual de 30% de Oficial de Justiça está sendo disponibilizados à Juíza Dra. Juliana Maroja, para que os atos urgentes e inprescindíveis sejam executados como Mandados de Prisão, Pensão Alimentícia, medidas liminares e outros os interesse que impliquem urgência.


Segundo os Oficiais de Justiça de Itaporanga a Greve não tem dia para terminar até que o Tribunal reveja os seus posicionamentos equivocados e promova Justiça Administrativa

0 comentários:

Postar um comentário