segunda-feira, 24 de maio de 2010

JUDAS SEMPRE JUDAS

Por João Dehon Fonseca

Por apenas 30 medíocres moedas, Judas entregou Jesus aos seus algozes. Aí fica uma pergunta no ar e quero que alguém me responda: O que é arrogância? Por que os arrogantes geralmente são mentirosos e caluniadores? Será por que eles não alcançam o sentido do que ouvem? Por que os arrogantes e prepotentes atingem as raias da imbecidade? Esse Judas daqui, com 27 palavras definiu o seu próprio perfil, ele conseguiu o impossível atirar 27 vezes em sí próprio, porque se você perguntar aos que aqui escrevem, se essa matéria de Jesus Fonseca tem algo de arrogância, com certeza a resposta será não, porém se for feita a mesma pergunta sobre estas 27 palavras ditas pelo nosso Judas, certamente irão responder que por não ter competência, ele tem que generalizar e dizer que TODOS os Fonsecas são arrogantes.

Judas, o pseudonimo que você escolheu lhe define perfeitamente e sua matéria está exatamente do seu tamanho e com um conteúdo medíocre, como medíocre foi a atitude de Judas ao entregar Cristo.

O seu QI deve significar: Que Idiota! e você deve ter apenas três neurônios, um cego, um guia do cego e outro que dá esmolas ao cego e por ter ficado sem dinheiro, os três estão morrendo de fome.

Abra o Aurélio, que nunca foi pai dos burros e sim dos intelectuais, veja o que significa ARROGÂNCIA e depois se defina.

Um grande abraço.
.

0 comentários:

Postar um comentário