segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pau Brasil - Inauguração

.

É hoje a inauguração de nova filial da Distribuidora Pau Brasil em nossa cidade. É mais um emprendimento de peso que vem somar suas forças ao promissor desenvolvimento proporcionado pela iniciativa privada em nossa terra.

Desde sua fundação no ano de 1994 a Distribuidora Pau Brasil trabalha de forma incansável para proporcionar 0 máximo de satisfação aos seus clientes, investindo em pessoas e inovafções, pensando sempre no futuro e levando excelência para todos os lugares e ramos em que atua, através dos seus valores reconhecidos por obter por duos vezes consecutivas 0 titulo de melhor revendedor AmBev do Brasil e ser a única Revenda Embaixadora da Companhia em todo 0 Norte/Nordeste.

E é baseado nesta filosofia que a Distribuidora Pau Brasil fixa raizes em Itaporanga, visando apertar os laços de compromisso e fidelidade mutua para com os seus clientes, por isso convidamos você parceiro, para junto conosco festejar mais uma vitória e aposta de sucesso do nosso Grupo com a inalgurafao da nossa nova filial, que realizar-se-á em suas dependências, localizada a Rua João Silvino Fonseca, SIN, á partir das 20 horas e 30 minutos do dia 17 de Maio de 2010.


O Portal do Vale deseja boas vindas e aposta no sucesso deste novo empreendimento na Rainha do Vale!
.

0 comentários:

Postar um comentário