sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para matar a fome, criança disputa peito de cadela com filhotes


Para matar a fome, um menor de 1 ano e meio disputa com filhotes caninos o leite de uma cadela que deu cria há poucos dias. O fato, que choca a vizinhança, foi constatado numa família de 27 membros cujo chefe é um motorista desempregado de 53 anos.

De acordo com relato da repórter Valéria Assunção para o programa Correio Verdade, ancorado pelo jornalista Heron Cid, na TV Correio, no Bairro Três Irmãos, em Campina Grande, numa ruina de casa com três quartos, a família do motorista Severino da Costa tenta sustentar os dependentes com auxílios de programas do Governo Federal e doações de cestas básicas.

A família é composta de um casal, 18 filhos e nove netos. Serverino da Costa está desempregado, a mulher não tem emprego. Apenas um dos filhos trabalha como gari mas o que ganha nem de longe dá para alinentar tanta gente.

Quando tem, o alimento é preparado num fogão de carvão dentro de casa, onde a fiação elétrica exposta é uma ameaça constante para os menores das mais variadas idades.

Segundo Severino da Costa, um dos seus netos de 1 ano e meio quando está com fome se aproxima da ninhada e disputa o peito da cadela com os filhotes. "Isso não é normal, mas fazer o que?".

Clique aqui e confira a parte 1 do vídeo da família

Clique aqui e confira a parte 2 do vídeo da família

Wellington Farias

0 comentários:

Postar um comentário