domingo, 9 de maio de 2010

TITICO E LUZIA SÓ QUEREM JUSTIÇA

.
Por Poliana

José Américo de Almeida dizia que inimigo se trata como tal. Pois bem, se eles usam as armas que querem para barrar os anseios de uma sociedade, se eles nos jogam à fogueira na hora que querem, a maior culpa é nossa, pois somos nós que votamos nos Cássios e Maranhãos da vida, fomos nós que construimos esses menstros que agora nos trucida, concluindo, nós somos o LABORATÓRIO e se somos podemos construir coisas melhores basta que entremos nas pesquisas para que outros monstros não sejam criados. Que o ensaio do TITICO e da LUZIA, voto nulo, SEJA UMA ARMA PARA NOSSA REFLEXÃO.

Sei perfeitamente que o voto nulo não estaria contribuindo com a democracia, mas ao mesmo tempo fico pensando que ele faz parte dela porque é aceito. Posso até está dizendo uma besteira e até peço socorro a Titico, a Jesus, a Reynollds, a Dehon, mas acho que o Prefeito foi o maior culpado no esvaziamento do 1º de Maio por ter criado essa palhaçada cultural, que não pode ser chamada de outra coisa porque inclusive é comandada por um não menos palhaço, que infelizmente está acabando com a administração do Prefeito que na minha visão até que poderia fazer uma boa administração se não tivesse a assessoria que tem.

Mas, os cassistas e maranhistas não podiam estar juntos no dia do Trabalhador em Itaporanga porque o povo que quer a UFCG ia interroga-los e isso poderia por em cheque mate os Candidatos do Prefeito que mesmo boicotando o evento contribuiu para que os maranhistas dessem desculpas esfarrapadas.

Outro dia li nesse site a opinião de um de voces que sugeria a criação de 20 pessoas para ir até LULA e eu pergunto, por que não fazer? Com certeza Lula receberá e todos nós desmoralizaremos essa cambada de demagogos comandada por Zé Silvino, que outro dia comentaram aqui que ele é como FHC, escreve e diz, mas não pratica."ADESISTA DE PRIMEIRA HORA, TODOS SOLDADOS, NÃO EXISTEM GRADUADOS" isso é a maior piada que já li em toda minha vida e principalmente vinda de onde vem, pois Silvino e Ivete não aceitam ser soldados, eles sempre vão querer ser COMANDANTES.

Em primeiro de Maio, Silvino estava apreensivo com medo de Tompson chegar e ser desmoralizado pelo SAULO que o desafiou a comparecer ao evento. Ele o tempo todo dizia que nós de Itaporanga se quisesse conseguir esse Campus não tínhamos que estar atacando ninguém. Mas ninguém está atacando ninguém. O que Titico, Reynollds, Luzia e demais, o que fazem é pedir uma coisa justa que inclusive já está criada. Eu não queria acreditar, mas também disseram aqui que se Tompson for o Reitor da Universidade do Sertão, Silvino será o Diretor do Campus. Aí não, aí o ADESISTA DE PRIMEIRA HORA desaba.

Imitando meu mestre espiritual Reynollds. PENSE NISSO.

0 comentários:

Postar um comentário