domingo, 9 de maio de 2010

Justa Homenagem a Todas as Mães!

.
Por Jesus Soares da Fonseca

O nosso maior escritor espiritualista, Reynolds Augusto Cabral, brindou a todos nós com uma Pérola sobre as Mães, tirada da obra Redação do Momento Espírita, através da mensagem 2318, As Profissões de Minha Mãe.

Que maravilha! Parágrafo a Parágrafo fui transportado à infância, à juventude, enchendo-me de emoção, alegria, saudade, e de uma gama de nobres sentimentos que me penetrou até o santuário do meu EU.

Eu iria dizer aqui, que o escrito foi feito com minha querida Mãe, se não fôra um pequeno Parágrafo – “Também deixava uns morangos vermelhinhos bem à mostra no canteiro exuberante, para que eles pudessem saboreá-los”, pois iria me contradizer. Se ao invés dos morangos fossem goiabas, aí sim, eu teria certeza absoluta que quem fez a mensagem inspirou-se em Dona Dazinha, de saudosíssima memória, a quem neste momento, em nome de meus irmãos, presto-lhe uma justa homenagem e meu muito obrigado, mesmo porque sou sabedor que Ela ainda vela por todos Nós, seus Filhos, lá junto de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário