domingo, 9 de maio de 2010

Mães da Vila Mocó participam de café da manhã e recebem brindes

.

O Dia das Mães começou a ser comemorado em Itaporanga/PB. Na manhã desta sexta-feira (07/05) a Sede comunitária da Vila Mocó contou com cerca de 60 mães que compareceram para participar de um momento de confraternização e entrega de brindes.

O momento foi idealizado pela senhora Cláudia Queiroz, que é esposa do presidente da Câmara de Vereadores, José Queiroz. A iniciativa permitiu que as mães da localidade tivessem um momento especial na passagem do dia das mães.

A idealizadora distribuiu entre as mães, mais de 40 brindes adquiridos junto ao comércio local, com itens de cozinha, perfumaria, bijuterias, cestas básicas, entre outros. Além disso, algumas mulheres grávidas receberam kits para os recém-nascidos.

No momento de confraternização, também foi servido um café da manhã para os presentes. Segundo Cláudia, essa foi uma forma de colaborar com as famílias mais carentes da comunidade. "Essa foi uma maneira de fazer ao menos um pouco, pois acredito que cada um fazendo sua parte, esse pouco se torna muito". Disse.

0 comentários:

Postar um comentário