quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aguiar promove neste 26 de abril um dia inteiro dedicado à saúde do homem

Atendimento especializado para a prevenção de doenças masculinas


Por Redação da FolhaPreocupada com a saúde masculina e voltada à prevenção de doenças, a Secretaria Municipal de Saúde de Aguiar vai promover nesta sexta-feira, 26, um evento médico voltado à saúde do homem, especialmente a um trabalho preventivo.

O atendimento vai ocorrer durante todo o dia e é em uma parceria com a coordenação de saúde da Assembleia Legislativa do Estado, que vai disponibilizar o urologista, enquanto a Prefeitura vai oferecer toda estrutura necessária para o atendimento dos homens.

Conforme a secretária de saúde, Adelânia Paulino (foto), além da consulta com o urologista, os pacientes também vão passar por outras avaliações, entre as quais peso e pressão arterial, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). “Muitos homens já têm nos procurado para agendar o atendimento e acredito que muitos outros vão responder com sua presença a esse importante chamado pela vida”, comentou a secretária.

O atendimento será realizado na Unidade de Saúde José Paulino de Sousa durante toda a sexta-feira. O prefeito Tintin está muito entusiasmado com o trabalho que será desenvolvido, especialmente porque, segundo ele, não é hábito do homem cuidar da própria saúde, mas a promoção de um dia dedicado à saúde masculina é exatamente para garantir oportunidade de tratamento médico aos homens do município, sejam eles rurais ou urbanos.

0 comentários:

Postar um comentário