segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia "D" da Imunização contra a Gripe


Neste Sábado, dia 20 de Abril de 2013, foi realizado o dia "D" de Mobilização Nacional contra a Gripe. O evento que foi realizado no Atlântida Esporte Clube, no centro da cidade, teve o seu foco central no atendimento as pessoas que faziam parte dos grupos prioritários. 

Além de se prevenirem contra a gripe quem compareceu ao local de imunização ainda foi brindado com o autêntico forro pé-de-serra, por um grupo genuinamente itaporanguense comandado por Ivan do Forró, que durou das  08 às 14h. Também foi servido lanche para todos que marcaram presença.


Além do Atlântida, também estiveram abertas, atendendo à população, as Unidades de Saúde da Família e a Sala de Vacina do Hospital Infantil. 

A Campanha teve seus objetivos alcançados, graças à divulgação e conscientização da população, que, este ano, demonstrou um interesse bem maior pela vacina. 


Lembramos ainda que a Campanha continuará até o dia 26 (proxima sexta-feira) e após esse dia, como acontece todos os anos, a Sala de Vacina ficará à disposição das pessoas que quiserem se imunizar contra a gripe.

Nesta segunda-feira (22), além da Sala de Vacina, que funcionará por toda a manhã, equipe de vacinadores estarão fazendo inoculação em domicilio  anqueles doentes que não podem se locomover ou estão acamados.

www.portaldovale.net com informações da coordenação de vacina

0 comentários:

Postar um comentário