sábado, 20 de abril de 2013

Confira: Seminário Estadual de Conferências Municipais das Cidades é promovido pela CEHAP


Na última sexta-feira(12) de março de 2013, o secretário de planejamento e Gestão Profº Jucivan de Araújo, esteve na cidade de João Pessoa participando do Seminário Estadual de Mobilização para a realização das Conferências Municipais das Cidades. A reunião aconteceu no auditório da Companhia Estadual de Habitação da Paraiba – CEHAP. 


O objetivo central do evento foi subsidiar os presentes, para realização nos municípios paraibanos, das conferências municipais que serão preparatórias para a 5ª Conferência Nacional das Cidades, cujo tema é “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!”. 

A etapa nacional da Conferência acontecerá em Brasilia entre os dias 20 e 24 de novembro e etapa municipal na cidade de Itaporanga no dia 16 de maio. 


O secretário Jucivan de Araújo disse que: “Na conferência das cidades os munícipes tem oportunidade de debater os principais problemas da cidade e propor melhorias para as várias dificuldades enfrentadas pelos cidadãos no  dia-a-dia da cidade. Na 5ª Conferência das Cidades  será dado o primeiro passo no sentido de construir o Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano”. Finalizou.

www.itaporangapb.com - Ascom

0 comentários:

Postar um comentário