domingo, 21 de abril de 2013

Padre natural de Princesa Isabel recebe título de cidadão de Olho D’água


Título foi entrega na noite desse sábado em sessão solene


Por Redação da FolhaO importante trabalho social e de evangelização desenvolvido na paróquia de Olho D’água pelo padre Jose Washington de Santana motivou a Câmara local a conceder Título de Cidadão Olhodaguense ao sacerdote, que é natural de Princesa Isabel.

A entrega da honraria ocorreu em sessão especial da Câmara na noite desse sábado, 20, e contou com a presença de todos os vereadores, autoridades municipais e dezenas de pessoas.

O autor da propositura, aprovada por unanimidade, foi o vereador José Leite Barreto. Durante a solenidade, padre José Washington agradeceu aos vereadores e à população católica pela acolhida. Ele lembrou os primeiros dias à frente da paróquia e disse que atualmente está dividido entre sua cidade natal e Olho D água, terra onde exerce sua missão sacerdotal.

Conforme o sacerdote, a Câmara lhe proporcionou a maior alegria de sua vida com a concessão do título de cidadão de Olho D´água. Depois do encerramento da sessão, o padre recebeu os cumprimentos de todos os presentes à solenidade. Foto: padre José Washington recebe honraria.

0 comentários:

Postar um comentário