terça-feira, 30 de abril de 2013

Diamante promoveu nesta terça dia dedicado à saúde pública com centenas de atendimentos


População foi atendida no centro da cidade


Por Redação da Folha – Três médicos (Jaildes Felismino, Antônio Lisboa e Rômulo), fonoaudiólogo, fisioterapeuta e nutricionista fizeram uma verdadeira maratona de atendimento à população de Diamante nesta terça-feira, 30, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Consultas, medição de pressão arterial, distribuição de medicamentos, produtos dentários, preservativos e outros serviços de saúde foram oferecidos à população. O local do atendimento foi no clube O Dezão, no centro. Centenas de pessoas da cidade e zona rural receberam atendimento médico e já saíram com o remédio nas mãos para se tratar.

O evento, alusivo ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, que é comandada por Marcílio Mangueira, que esteve presente ao evento, assim como a própria prefeita Marcília. A gestora tem priorizado a saúde e sua meta é oferecer um serviço médico qualificado e que contemple todas as necessidades da população. Foto: atendimento aconteceu nas partes interna e externa do clube.

0 comentários:

Postar um comentário