quarta-feira, 24 de abril de 2013

PM evita suicídio em Itaporanga; e ex-candidato a vice se envolve em acidente em Conceição


Fatos policiais desta terça-feira   

Por Redação da Folha Em Itaporanga, especialmente no loteamento Balduino de Carvalho, na manhã desta terça-feira, 23, o agricultor Roberto Gonçalves, de 37 anos, atentou contra sua própria vida: transtornado, ele desferiu um golpe de faca contra o próprio peito, e só não consumou o suicídio graças à intervenção da Polícia Militar.

Acionada por populares, uma guarnição formada pelo cabo J. Gomes e os soldados Arruda e Trajano chegou rapidamente ao local e evitou que o homem se matasse. Detido e desarmado, o agricultor foi encaminhado ao hospital de Itaporanga, e não corre perigo de morte. A tentativa de suicídio teria sido motivada por problemas conjugais, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Já em Conceição, também na manhã desta terça, um acidente deixou gravemente lesionado o ex-candidato a vice-prefeito de Santa Inês, no pleito municipal passado, Vanderlúcio Fábio Vidal da Silva (foto), de 37 anos, do PSB. Ele foi companheiro de chapa do médico Algacy Fernando, que disputou a Prefeitura, e não teve êxito.

Conforme informações policiais, o acidente ocorreu na estrada que liga Conceição a Maurity, trecho que cruza o sítio Cruz. Vanderlúcio viajava em uma Montana. O veículo se chocou contra a traseira de um caminhão, que foi desviar de animais na pista e invadiu a contramão, provocando o choque.

O homem, que mora no sítio Várzea da Cruz, em Santa Inês, foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional de Patos com várias lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte.

0 comentários:

Postar um comentário