quarta-feira, 21 de março de 2012

Ex-vereador não acredita em apoio do prefeito Celino a sua vice na sucessão de outubro

Edílson Lacerda desconfia que pré-candidata pode estar sendo vítima de uma farsa


Por Redação da Folha

O ex-vereador e esposo da vereadora Fabrícia (PP), Edílson Lacerda, não acredita que o prefeito de Igaracy, Celino Farias (PSDB - foto), dará apoio a sua atual vice Deusinha Leite (PSB), com quem se reconciliou depois de rompidos politicamente desde o começo deste segundo mandato. “Eu não acredito nesse apoio, porque o prefeito não vai deixar de apoiar alguém de dentro de sua casa para eleger uma pessoa que até bem pouco tempo era adversária dele”, comentou Edílson.

O ex-vereador, que integra a oposição, disse que é estranho que Celino tenha deixado de apoiar a pré-candidatura de Lídio Carneiro (PTB), que sempre foi fiel ao prefeito, para votar em uma adversária, que, certamente, se ganhar, vai virar as costas para ele, segundo Edílson. “Acredito que o prefeito está preparando alguém de sua confiança para lançar candidato, e Deusinha pode estar sendo enganada”, comentou ele durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Edílson também defendeu a união das oposições de Igaracy para enfrentar a candidatura apoiada pelo prefeito. Lideradas por Lídio e Hélio Costa, os dois blocos oposicionistas locais estão divergindo, o que só beneficia o prefeito, conforme o ex-vereador. “O problema é que tanto um quanto o outro quer ser candidato a prefeito, mas eles precisam se unir, dialogar e se entender para, juntos, tirar da Prefeiutra esse povo que tanto mal tem feito a Igaracy”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário