quinta-feira, 29 de março de 2012

Vice-governador Rômulo Gouveia recebe, em audiência lideranças políticas de Boa Ventura


O ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, acompanhou a vereadora e pré-candidata a prefeita do município, Leonice Lopes (PSDC), em audiência com o governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD). Acompanharam o ex-prefeito o vereador Zé de Bá (PSDC), do pré-candidato a vereador Tim de Bala (PSD), de Kamilla Lopes e do secretário Ronaldo Alvarenga.

A audiência aconteceu nesta quarta-feira (28) e o assunto principal do encontro foram questões referentes ao abastecimento d'água, construção de passagens molhadas nas comunidades rurais e a construção de uma passarela sobre o Rio Piancó, que irá beneficiar muitos moradores da zona rural que vivem afastados da zona urbana. Outra questão levantada foi o pedido de construção de uma caixa d'ágia no Conjunto Flávio Arruda, bem como de uma estação de tratamento de água junto a Cagepa.

Na ocasião, foi solicitado junto ao Governo do Estado que seja enviada uma viatura nova para a Delegacia de Polícia de Boa Ventura. Todos os pleitos têm o apoio do deputado estadual Wilson Leite Braga, que, indiscutivelmente, tem sido um defensor dos interesses da comunidade boaventurense.

Como não poderia deixar de ser, o tema política local entrou em pauta. Sobre o assunto, a conversa discorreu sobre alianças partidárias, no tocante aos partidos PSB, PSD, PSDC e PSL da base aliada do governador Ricardo Coutinho, com atuação no município de Boa Ventura.
BoaVenturaPB

0 comentários:

Postar um comentário