terça-feira, 20 de março de 2012

Por que será que André Soares não mais participou das reuniões da oposição em Piancó

As eleições neste ano de 2012 está cheia de segredinhos e o zum-zum-zum entre os eleitores aumentam em consequência dos "segredos políticos" de ambos os lados. Oposição e Situação insistem em não apresentarem os nomes daqueles que vão participar do pleito majoritário, antecipando ao menos quem vai compor a chapa majoritária com relação ao cargo de prefeito.

Diante desse marketing político, adotado pelos dois grupos, o eleitor começa a criar situações e observar o que passa ao seu redor, e uma dessas observações diz respeito a não presença do empresário André Soares (PSC) às reuniões da Oposição. Ele, André, já esteve participando de reuniões de ambos os grupos, seja para debater as questões políticas, seja apenas como convidado para confraternizações.

A verdade é que o eleitor está apostando numa terceira opção nestas eleições e acredita que André será candidato a prefeito, formando um novo grupo político na cidade de Piancó, sob sua liderança. E olha que ele já tem uma boa fatia do eleitorado e conta com ex-candidatos a Cãmara e já existe vários pré-candidatos a vereador que tem procurado o "novo" líder e isso vem empolgando o empresário com relação a sua participação no pleito majoritário de 2012.

Essa conversa de está sempre se reunindo, sem nada de concreto ser repassado para o eleitor, está irritando os piancoenses que, nessa oportunidade, já dá como certa a candidatura de André Soares como a terceira opção à Prefeitura Municipal.

André, como sempre, é cuidadoso e não fala muito sobre o assunto e pede apenas que a imprensa tenha calma que, no momento certo, todos terão respostas às suas perguntas.
 

Bolg de Piancó

0 comentários:

Postar um comentário