quarta-feira, 28 de março de 2012

GADO ABATIDO x Caminhão de Entulho


Por ZEZE DE PEDÃO

Eu fico sem querer acreditar porque eu vejo no médico Djacir Brasileiro um profissional que prima pela saúde pública de Itaporanga e enfim pelo Vale do Piancó. Essa de que estamos nos alimentando de animais abatidos em Pedra Branca e de lá vem no caminhão que transporta entulhos. Eu me pergunto: entulho e lixo não é a mesma coisa, não? Djacir em matéria de administração se perde e muito. Não tem pulso para os seus comandados. O Secretário de Saúde do Município bem que deveria aconselhá-lo para nao fazer isso nao. E eu me pergunto onde anda ai vgilância sanitária? e vs promotores de justiça? Tem uma coisa essa denuncia deve ser apurada e o responsaveis punidos com os rigores da lei. Assim eu penso. MUDA ITAPORANGA, o momento é agora, 07 de 0utubro é a hora. RESPEITO é o que queremos.

Mural do itaporanga.net

2 comentários:

Muito interessante não ter fundos financeiro para construir um matadouro digno há 1 ano e 4 meses, mas para festa verbas não faltam já que foi o próprio prefeito Djacir que falou "a Prefeitura vai arcar com os gastos do São Pedro". Já que o nosso governador estaria com outros planos, pois o a Paraíba encontra-se em uma grande seca e o governo do estado iria fazer mais pelas famílias que tem sede. Infelizmente aqui é assim quando tudo esta ruim fazemos uma festinha meia boca e todos esquecem a realidade, a carne esta mais cara por esta sendo abatida em outra cidade, mas os itaporanguensse não enxergam ou não querem enxergar, nesses e outros aspectos me da vergonha de ser Itaporanguensse. Por amor que você tem a Deus e se for ateu o amor que você tem a um filho seu não joga seu voto no lixo por uma escolha errada nos pagaremos à conta por mais 4 anos. Pense e Reflita no que é melhor para você e para sua cidade isso se chama amor ao próximo.

Só me resta tem vergonha da nossa cidade.

Postar um comentário