quinta-feira, 29 de março de 2012

Pedreiro é preso pela Polícia Militar acusado de um crime praticado 4 anos atrás em Itaporanga

Prisão ocorreu nessa manhã em cumprimento a mandado judicial


Por Redação da Folha

Um mandado de prisão expedido pela Justiça de Itaporanga contra um homem que estava foragido desde 2008 foi cumprido na manhã desta quinta-feira, 29, por uma patrulha da Polícia Militar comandada pelo sargento Jeânio.

O acusado é o pedreiro Marcelo Venâncio da Silva, de 29 anos, que estava residindo na Rua João Firmino Gomes, centro de Itaporanga. Ele é acusado de um roubo de 261 reais no dia 5 de janeiro de 2008 no Multi-Bank, onde ameaçou uma funcionária e subtraiu o dinheiro, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Meses depois do crime, ele teve a prisão decretada, mas conseguiu fugir. Somente agora, depois de uma ligação anônima para o telefone do serviço de inteligência do 13ª Batalhão (83-9699-0911), denunciando que o acusado se encontrava na cidade, é que o homem foi localizado e preso.

Na época, segundo a denúncia, ele havia se apropriado de uma moto para praticar o roubo, abandonando o veículo após a prática do crime. Após ser preso, o acusado foi recolhido à cadeia de Itaporanga.  

Foto (PM): Marcelo foi preso na manhã desta quinta-feira.

 

0 comentários:

Postar um comentário