quinta-feira, 22 de março de 2012

Festa de São José


Foi encerrada na noite do último domingo(18), a festa de São José, padroeiro do Município de São Jose de Caiana, no Vale do Piancó. A festa realizada em praça pública, em palco montado no largo da Igreja Matriz, teve o apoio da Prefeitura Municipal e contou com os shows das bandas Maçã Com Mel, Playboizada, Forró dos Plays e Bonde do Brasil.
Estiveram presentes o Prefeito do Município José Walter, a vice-prefeita, Maria Tereza, os nove vereadores municipais, secretários e do deputado estadual, Gervásio Filho, além de convidados e população em geral.
A chuva mais uma vez se fez presente, assim como em todos os anos, mas não foi o suficiente para espantar o público presente das cidades e os que vieram das cidades vizinhas que dançaram muito forró até a madrugada da segunda-feira.
No sábado (17), abertura da festa, o público presente conferiu os shows das bandas Styllu’s, Mulher Chorona, Saulo e Forró da Lamparina e as atrações locais.
Além dos shows musicais, a programação do evento contou ainda com apresentações culturais, celebrações religiosas e a Cerimônia de Posse de alguns servidores aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de São José de Caiana, no segundo semestre do ano de 2011.
Confira as fotos através do link:

Representante Thomaz com Políticas e Negórcios

0 comentários:

Postar um comentário