quinta-feira, 29 de março de 2012

Major Jurandy entregará viatura nova ao destacamento de Diamante nesta quinta-feira


Depois de vincular matéria no Portal DiamanteOnline, relatando sobre a viatura entregue aos policiais que destacam na cidade de Ibiara, também sobre o descaso e a precariedade que o destacamento local de Diamante vem passando, informamos em primeira mão aos leitores deste meio de comunicação, que o Major Jurandy Pereira Monteiro (foto ao lado), estará fazendo a entrega de uma viatura novinha em folha do Ranger nesta quinta-feira (29), aos policiais que destacam no Município de Diamante.
 
A informação partiu depois que o jovem Bruno Pereira editor do blog IbiaraOnline, em coletiva realizou uma entrevista concedida na tarde desta quarta-feira com o comandante do 13º BPM. Jurandy fez questão de entregar pessoalmente a viatura no Município de Ibiara, assim também não abriu mão de entregar aos diamantenses, quem receberá das mãos do comandante serão os PMs Fernando Melo e Dasilva, comandantes do destacamento local.

Recentemente varias viaturas foram entregues pelo atual governo do Estado ao policiamento do 13º BPM, sediado no alto sertão precisamente na cidade de Itaporanga. Onde o intuito é a melhoria da segurança pública, prestando também mais condições de trabalho ao efetivo.
Com isso o Município só atrairá benefícios, tendo mais segurança, estímulos dos PMs, e precisão em casos de diligências.
DiamanteOnline com Bruno Pereira

0 comentários:

Postar um comentário