quarta-feira, 28 de março de 2012

TCE-PB aprova contas do ex-presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Diamante, o mesmo lança pré-candidatura


Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (28), o TCE-PB aprovou por unanimidade as contas do ex-presidente Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores da cidade de Diamante-PB, Manoel Messias Laurentino (PMDB).

A Decisão proferida pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado é referente à prestação de contas do exercício de 2009 e 2010, onde o Vereador Manoelzinho era presidente do Poder Legislativo Municipal.
O parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas, levou em consideração o cumprimento da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, no exercício de 2009 e 2010, quando Manoelzinho ocupava a Presidência da Câmara de Vereadores de Diamante no 1º Biênio (2009-2010).
Manoel Messias (PMDB), recebeu a informação com satisfação, mas disse que a aprovação não pode ser vista como mérito. “É uma obrigação dos homens públicos saber administrarem e devolver em serviços, o dinheiro que vem da própria população. Ficou constatado que respeitamos os limites exigidos pela Constituição Federal e Lei de Responsabilidade Fiscal, com transparência e responsabilidade”, enfatizou o Vereador.
Ele fez questão de enfatizar que a aprovação é resultante de um trabalho de equipe, entre funcionários e vereadores. “A decisão demonstra a seriedade do trabalho e comprova que é possível gerenciar, fazendo investimentos e sem desperdício” disse.
O Vereador ainda revelou que está lançando sua pré-candidatura para reeleição este ano, “estarei mais do que nunca disposto para disputar as eleições deste ano, no entanto sigo meu partido que é o majoritário no município” concluiu.
DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário