quarta-feira, 28 de março de 2012

PP de Itaporanga elege sua comissão executiva e anuncia apoio à reeleição de Djaci

Eleição foi no último domingo e partido terá nomes para concorrer ao legislativo

Por Redação da Folha

O servidor público estadual Sérgio Modesto foi reconduzido à presidência do Partido Progressista de Itaporanga, que elegeu sua comissão executiva municipal no último domingo, 25.

Depois da eleição interna, o partido ruma agora, segundo Sérgio, para o pleito de outubro, quando deverá apresentar postulantes à Câmara Municipal: cinco pré-candidatos a vereador já estão apostos à luta por uma vaga no legislativo.

Já para as disputas majoritárias, Sérgio informa que o partido integra a base política do prefeito e candidato à reeleição, Djaci Brasileiro (PSDB), desde a campanha de 2008 e pretende manter essa aliança. “Nossa pretensão é manter o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Djaci”, comentou o presidente municipal do PP durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

Sérgio disputou a Câmara de Itaporanga em vários pleitos, chegando a assumir o legislativo na condição de suplente, mas agora resolveu dá um tempo em seu projeto eleitoral e só voltará a disputar uma vaga na Câmara em 2020. Depois de duas Copas do Mundo e a formatura do filho é que planeja o retorno ao campo eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário