quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atentado contra residência em Diamante pode estar relacionado a questões eleitorais

Crime foi na madrugada desta quarta-feira

Por Redação da Folha –  O atentado à bala contra uma residência na madrugada desta quarta-feira, 26, pode estar relacionado a questões políticas. A suspeita é da própria dona da casal alvejada por quatro tiros, segundo a Polícia Militar.

Reginalda de Lima, de 27 anos, moradora da Travessa Francisco Abílio, dormia com os filhos quando teve sua casa atingida por balas. A mulher, que é separada, chegou a comentar com os policiais que não tem inimizade com ninguém e acredita que o crime seja por motivação política, já que, segundo a diamantense, apóia um candidato a prefeito, mas tem sido pressionada a aderir a outro, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas é a Polícia Civil quem deverá apurar o caso. Até o momento, não há informação sobre suspeito. O fato é grave principalmente pelo indicativo de que pode se tratar de um crime político. A cidade vive uma campanha eleitoral acirrada e que pode descambar para a violência, como é notório em alguns episódios que têm sido registrados no município.  

Foto: Diamante vive um clima político acirrado.

0 comentários:

Postar um comentário