domingo, 30 de setembro de 2012

O vice presindente usa jato de construtora com contrato no governo para apoiar candidatura de Lúdio


Candidato Lúdio Cabral foi receber vice Michel Temer em Várzea Grande
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) utilizou um jato de construtora que presta serviço para o governo federal em obras na Bahia para visitar Mato Grosso há cerca de 10 dias, quando veio alavancar a candidatura de Lúdio Cabral (PT) à Prefeitura de Cuiabá. Temer veio ao Estado em função de Francisco Faiad (PMDB) ser vice do petista. As informações constam da revista Veja

Temer esteve em ato no dia 21 de setembro na praça Oito de Abril, em frente ao Choppão, e reafirmou a importância de eleger um candidato alinhado com o governo federal e estadual. O governador Silval Barbosa (PMDB) também participou do ato. Temer ainda participou de campanha do candidato do PMDB em Várzea Grande, deputado Walace Guimarães.
A assessoria do vice-presidente informa que a construtora cedeu o jato ao PMDB de modo doado para a campanha em “contrato de cessão de bem imóvel”. A contribuição será declarada na prestação de contas de Lúdio Cabral. A empresa não foi encontrada pela reportagem do Jornal do Brasil, que também relatou o caso.

1 comentários:

Sendo para o PT do santo e honestissimo Lula e para o PMDB
tudo é lícito, até mesmo dinheiro em cueca. O povo é que é safado.

Postar um comentário