segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campanha pela Prefeitura tem tirado a tradição de tranquilidade de Boa Ventura

O município que é considerado o mais calmo do Vale tem registrado fatos desagradáveis nesta corrida sucessória


Por Redação da Folha Boa Ventura é o município mais tranquilo do Vale, conforme os registros policiais. Lá não se registra um homicídio há anos e atentados contra a vida também são fatos raros, mas nesta campanha o clima esquentou e alguns episódios desagradáveis têm sido registrados.

Além dos vários desentendimentos verbais e vias de fato, agressões físicas também vêm ocorrendo, um sinal de que algo com maior gravidade pode acontecer se nenhuma medida preventiva for tomada.

Na última sexta-feira, 21, à noite, dois homens de correntes eleitorais diferentes se desentenderam por motivação política e um deles terminou no hospital em função de uma pancada na cabeça, enquanto o acusado foi detido, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado imediatamente, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

No município, três candidaturas disputam a sucessão municipal, e a tendência é a campanha ficar ainda mais acirrada nessas duas últimas semanas que antecedem o pleito.

0 comentários:

Postar um comentário