segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confirmado segundo debate com os candidatos à Prefeitura de Itaporanga

Evento será na noite de 4 de outubro


Por Redação da Folha A rádio comunitária Boa Nova FM confirmou o segundo debate com os candidatos à Prefeitura de Itaporanga: será na noite de 4 de outubro com transmissão pela emissora, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Repetindo o primeiro debate, ocorrido no último dia 14, o evento será realizado na Câmara Municipal: mais uma vez, os candidatos Sousa Neto (PRB), Djaci Brasileiro (PSDB) e Audiberg Alves (PTB) vão estar discutindo os problemas locais e confrontando ideias e propostas.

O dia 4 de outubro estava programado, conforme sorteio  da Justiça Eleitoral, para a realização do comício central do candidato Sousa Neto, mas o prefeitável abriu mão da data para favorecer o debate, que já havia sido agendado anteriormente.

Para o candidato, o debate é um evento importante para o eleitor fazer a sua escolha consciente e oportuniza que os três postulantes apresentem suas propostas.

* O Portal do Vale estará também retransmitino o debate, para que nossos conterrêos ausentes possam se inteirar do pensamento e propostas dos nossos postulantes a administrar o municipío pelos proximos quatro anos (2013 a 2016);

www.portaldovale.net com o folha do vale

0 comentários:

Postar um comentário