sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presidente do NAE é destaque em site nacional por viabilizar doação de terreno para a OAB


Presidente do NAE é destaque em site nacional por viabilizar doação de terreno para a OAB

O presidente do Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB, Léo Vieira, apareceu esta semana em matéria no site Transparência Brasil tratando do terreno para a construção da subseção da OAB. Leia a matéria:

O presidente do Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, Léo Vieira, se reuniu, semana passada, com um grupo empresarial na cidade de Itaporanga, num encontro que deu inicio às discussões sobre a doação de uma área para construção da subseção da entidade naquele município, sonho antigo da classe que deverá ser concretizado graças às negociações entre os empresários e o presidente do NAE-PB.

"O mais importante é conseguir o terreno, e a segunda etapa é viabilizar a verba junto ao Conselho Federal da OAB ou da Seccional Paraíba para a construção da subseção, que, como já foi dito, é um sonho antigo da classe dos advogados do município", explicou Léo Vieira.

Na manhã da última segunda (13), foi realizado o segundo encontro de trabalho em João Pessoa para viabilizar a doação da área entre o presidente do NAE/OAB-PB e o grupo empresarial de Itaporanga.

"Ainda temos mais etapas pela frente, mas depois desta reunião a nossa OAB, em nome da classe dos advogados, tem a certeza de que num futuro próximo poderá ser construída a tão sonhada subseção em Itaporanga", afirmou Léo Vieira.

Segundo Léo Vieira, o terreno está localizado numa área estratégica para as atividades jurídicas, e o polo beneficiará não só os advogados e estagiários, mas também a população. "Ao concentrar as atividades jurídicas em um único lugar, evita-se que as pessoas se desloquem por diversos pontos da cidade.

A iniciativa vai beneficiar todo o Vale do Piancó e o entorno da comunidade local com a instalação da subseção. Esse será um legado deixado pela minha gestão à frente do NAE-PB", declarou Léo.
Transparência Brasil

0 comentários:

Postar um comentário