quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TSE mantêm deferimento de RRC de Marcília Mangueira: Não têm mais como recorrer e ela poderá disputar livremente as eleições de outubro


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou na tarde desta terça-feira (25), o recurso referente ao registro de candidatura da candidata a prefeita de Diamante Marcília Mangueira do PMDB apoiada pelo atual prefeito Hércules Mangueira também do PMDB. Na decisão proferida pelo Ministro José Antônio Dias Toffoli, foi mantido o posicionamento do relator do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB), assim tornando APTA a candidatura de Marcília Mangueira, nos termos do voto.

O recorrente do recurso foi o membro do PTB de Diamante Marco Antonio Abílio Diniz “Marcos de João Macau” que não teve êxito em seu propósito que era o indeferimento da candidata.

Feliz com o resultado, Marcília Mangueira disse que irá comemorar a decisão, próximo sábado dia 29, dia escolhido pela coligação “Frente Única pela Paz e Desenvolvimento Social” para a realização oficial do último comício da campanha de todos os candidatos que a compõem.

DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário