sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presidente da OAB-PB empossa diretoria provisória da subseção de Itaporanga, nesta sexta (21)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, dará posse, às 17h00 desta sexta-feira (21), à diretoria executiva provisória da subseção da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. O ato de posse se processará no plenário da Câmara Municipal, em virtude de a sede da subseção encontrar-se em fase final de estruturação, à avenida Deputado Soares Madruga Madruga, a antiga ‘Pedro Américo’, no Centro.

Segundo a assessoria de imprensa da Ordem, essa primeira diretoria provisória está constituída dos seguintes advogados: Francisco Miguel da Silva Filho (dr. Flexa), na presidência; Amâncio Faustino Neto, na vice-presidência; Gerivaldo Dantas da Silva, na secretaria-geral; Fidel Ferreira Leite, na secretaria-adjunta; e Carlos Alberto Ferreira, mais conhecido como ‘Carlinhos Ferreira, na tesouraria.

O mandato dos novos dirigentes se encerrará no dia 31 de dezembro que vem, e, já no dia 19 de novembro próximo, será realizada a eleição que escolherá os membros do mandato normal (estatutário) de três anos, com posse programada para o início de janeiro de 2013.
 
Segue viagem a Itaporanga, com Odon Bezerra, o diretor-tesoureiro da OAB-PB, Antônio Gabínio Neto.
Josinato Gomes

0 comentários:

Postar um comentário