sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maria Auxiliadora é eleita nova ouvidora da Capef



Com 891 votos (38,82%), a Participante Assistida da Capef Maria Auxiliadora Bezerra foi eleita a nova ouvidora da Entidade, através de eleição diretasa realizada entre os Associados da Entidade.

O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 24/09, no auditório da Caixa.

Em segundo lugar, ficou a Participante Ativa Tatiana de Souza Ferreira, com 521 votos válidos (22,70%). O terceiro candidato mais votado foi o Participante Assistido Franklin José Oliveira Alves. Ele recebeu 392 votos (17,08%).

Os Participantes Assistidos Luiz Carlos Bezerra Lima e Francisco de Assis Aranha ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente. Luiz Carlos recebeu 351 votos (15,30%) e Francisco de Assis obteve 140 votos (6,10%).

A nova ouvidora será empossada no dia 1º de novembro.

Estiveram presentes no  anúncio, os candidatos ao cargo,  o diretor-presidente da Capef, Fran Bezerra, a ouvidora atual, Zilana Ribeiro, e a comissão responsável pelo processo eleitoral.
Anúncio foi realizado por volta das 15h desta segunda-feira, 24/09. 


Trajetória profissional
Maria Auxiliadora Bezerra é especialista em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Ceará, graduada em Administração de Empresas, pela mesma instituição, e em Contabilidade pela Universidade Federal do Ceará.

Atuou em diversos cargos no BNB entre 1974 e 2005, dentre os quais destacam-se Analista de Sistemas, Auditora Interna, Coordenadora do trabalho dos Agentes de Desenvolvimento e Gerente da Célula de Desenvolvimento Territorial na Superintendência CE-RN.

Foi ainda Assessora do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural na Secretaria de Desenvolvimento Agrário - CE e Auditora Interna da CAMED. É Participante Assistida do Plano BD desde 2005.

0 comentários:

Postar um comentário