quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo proprietário da Menina Parceira continua sonho do antigo dono, morto em um acidente

A banda está cada vez mais correndo o Vale e fazendo sucesso


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Pouco mais de um ano após a morte trágica de seu criador, o músico Genival Heleno, a banda Menina Parceira, de Itaporanga, em atividade desde 2008, continua levando alegria e entretenimento por onde passa. Atualmente, é um dos grupos de forró da região que mais faz shows. Com um estilo eclético, a sua apresentação mistura o forró universitário, o pé de serra e o vanerão, agradando aos mais variados públicos.

A Menina Parceira tem dois CDs lançados com músicas de outros artistas e já prepara mais um trabalho, que deverá sair em janeiro, com canções inéditas. O objetivo da banda é se destacar no cenário estadual e nordestino do forró. Um sonho que não foi interrompido com o acidente de carro que vitimou fatalmente Genival, quando retornava de um show em Nova Olinda, em maio do ano passado, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Renovada, a Menina Parceira está com novo proprietário: o compositor Cícero Som, o Rei da Pisadinha, como se autointitula, faz parte do grupo desde sua formação inicial e está satisfeito com o desempenho da banda. “As dificuldades são enormes, até porque os incentivos, principalmente do poder público, são poucos, mas sempre estamos em atividade fazendo shows e seguindo o nosso objetivo maior que é o de fazer o que gostamos e alegrando o povo”, disse.

A banda é formada pelos vocalistas Cição Moral e Mara de Sousa, que é filha de Genival e sempre integrou a banda, inclusive, foi uma sobrevivente do acidente que matou seu pai.

Completam a Menina Parceira o tecladista Jack dos Teclados e o mesário de som Marcelo Produções, irmão de Cícero Som, e três dançarinas. Além de proprietário da banda, Cícero é mesário e produtor musical do grupo.

A Menina Parceira tem dois shows agendados para este mês: nesta sexta-feira, 21, no sítio Dutra, em Pedra Branca; e no dia 29 (sábado), no sítio Várzea da Cruz, município de Boa Ventura.

A banda tem sede na Rua Manoel Medeiros Maia, centro de Itaporanga, e pode ser contratada para shows através do (83) 9914-2355 (celular).  

Foto: Cícero Som dá continuidade à Menina Parceira.

0 comentários:

Postar um comentário