sábado, 29 de setembro de 2012

Jovem de 21 anos é preso por porte ilegal de arma e ameaça em Itaporanga

O rapaz foi autuado em flagrante e está recolhido à cadeia


Por Redação da Folha Rafael Aristides Fernandes, de 21 anos, morador do conjunto Miguel Morato, foi preso pela Polícia Militar portando ilegalmente um revólver calibre 38, depois de ameaçar um outro rapaz, conhecido como Cícero do Trator.

O crime ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira, 28, e momentos depois o acusado foi preso nas proximidades do rio Piancó, para onde fugiu em uma moto, mas terminou caindo do veículo e sendo encontrado pela PM.

Trata-se de um jovem sem passagem anterior pela polícia e de boa procedência familiar, mas que terminou descontrolando-se por motivação passional. Conforme o delegado Cristiano Santana, que lavrou o flagrante, ciúmes de uma ex-namorada foi o que motivou o jovem a cometer o delito, ocorrido na calçada da casa dela, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e direção perigosa, o rapaz foi conduzido à cadeia pública, mas nesta segunda-feira o advogado constituido pelo acusado deverá requerer sua liberdade provisória, e o jovem poderá  responder ao processo em liberdade por ter residência fixa e bons antecedentes.  

Foto: arma está apreendida na delegacia de Itaporanga.

0 comentários:

Postar um comentário