quinta-feira, 18 de abril de 2013

Problema de difícil solução - Herança Maldada II


Deixem de complicação. O acesso é sagrado. Porque não ...


Por Cicero  em 18-04-2013

Mais uma vez eu compreendi a razão da insistência do Dr. Titico em querer continuar com essa apelação para ir ao recinto da Câmara. É que eu estava entendendo que o Presidente da Câmara esta se omitindo de atender o apelo do portador de necessidades especiais mas não é favor é uma Lei e olha que lei? Eu fiquei sabendo que um Juiz de Direito foi preso hoje porque estava vendendo sentença aí eu pus a analisar a palavra do deficiente e não é que o desrespeito a lei se houver justiça pode até dá perda de mandato e olhe lá se não outras coisas. 

Mesmo sendo dos Porcino do Barrocão tudo pode acontecer porque a lei não esta mais daquele jeito não. Não vi ainda boi voar mas já estou acreditando que já tem até juiz na cadeia. Deixa esse deficiente entrar a casa não é do povo, Jaklino?




0 comentários:

Postar um comentário