quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ACÁCIO ANTÔNIO OLINTO - ATUALIZADO

A matriarca Maria do Socorro Leite, a guerreira conhecida como Socorro Olinto, cumpre o doloroso dever de informar aos parentes e amigos, bem como a toda sociedade itaporanguense, o falecimento de seu filho ACÁCIO ANTÔNIO OLINTO, ocorrido na noite de ontem 21/12, no Hospital de Traumas da capital paraibana.

Acácio nasceu no dia 23 de setembro de 1960, portanto tinha 51 anos e por ser separado morava com sua mãe Socorro Olinto e seu irmão Albilhano Olinto, mais conhecido como Bianga, na rua Irineu Rodrigues, no centro de Itaporanga. Acácio deixa viúva a srª Marlucia Olinto Cunha com quem tinha um filho de nome Felipe. Ele era aposentado da Companhia de Eletricidade da Bahia (COELBA).

Na madrugada desta quarta-feira, supõe-se que por uma crise de abstinência do alcool, uma profunda depressão o levou a premeditar e atentar contra sua própria vida. A família indignada confirma que não procede a informação de que dívidas o levaram a cometer o ato, como divulgado por alguns sites da região.

Primeiro ele retirou um sobrinho menor que dormia no mesmo quarto que ele e aproveitando dos seus conhecimentos de eletricista, ligou um pisca-pisca e o enroscou em volta de sua rede e depois provocou o curto-circuito que terminou incendiando toda a rede e provocando intensas queimaduras, principalmente, na parte inferior do seu corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos e por ter problemas cardíacos, Acácio não resistiu e veio a óbito as 21h15 de ontem, muito bem assistido por familiares e médicos do Centro de Terapia de Quimados (CTQ) de João Pessoa.

O corpo chegou às 20h00 e será velado em sua residência, de onde sairá para ser sepultado no Cemitério Mãe de Misericordia. A família avisa que o sepultamento será amanhã às 07h30 com missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
O Portal do Vale, neste momento de grande dor e perda se irmana a toda a família Olinto, e em especial a dona Socorro, Lurdinha, Aninha e Bianga. A fé de dona Socorro fará com que ela tenha e dê forças a todos!

0 comentários:

Postar um comentário