segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Acontece Mais um Natal Fraterno do Centro Espírita Jesus de Nazareth

Acontece Mais um Natal Fraterno do Centro Espírita Jesus de Nazareth
(Reynollds Augusto)

É tradicional a comemoração do Natal realizada pelo Centro Espírita Jesus de Nazareth, da cidade de Itaporanga. O momento é especial, pois reúne todos os trabalhadores da casa espírita para confeccionar os gostosos jantares que são doados às famílias carentes. São mais de quinhentas quentinhas distribuídas em uma festa que encanta a alma enobrece o coração. Este ano os trabalhos foram coordenados por Alberlando Araujo, o atual presidente, e Adriana, a sua esposa, que não mediu esforços para que a Festa de Fim de ano, da casa espírita, pudesse ser realizada com o brilho de sempre.
A festa tomou proporções maiores e pensar que tudo começou com o nosso amigo FERNÃO E MARIA, há mais de quarenta anos, sempre contribuindo para fazer famílias e crianças felizes, nessa que é a verdadeira festa da Natal.
 A sociedade bondosa de Itaporanga está de parabéns, pois sem o seu desprendimento não seria possível a realização de tão grandiosa festa. Presentes doados, cereais, frangos, no reconhecimento pleno da seriedade do movimento anual e tradicional. Até dinheiro doado, por baixo da porta, de uma alma querida, que não quis se identificar, mas que resolveu contribuir, de coração, e sem interesse para esse momento mágico, houve. O Centro Espírita Jesus de Nazareth e todas aquelas famílias agradecem a doação.
Quem fez bonito e suou a caminha para realizar a festa conosco foi a juventude forte da maçonaria. A garotada trabalhou muito e mostrou o quanto a energia juvenil bem canalizada pode produzir para si e para a sociedade maravilhas. Nada de jovem estar em ponta de bares bebendo álcool e achando que estão se divertindo com a droga que, quando não mata o corpo, mata a moral,  e é o motivo de muitos desastres familiares e sim trabalhando com a sociedade para o bem da humanidade.
A Ordem Demolay, que quero parabenizar em nome de um de seus integrantes, Danilo Jonathan, filho dos amigos Izabel e Vanderlei Egídio, realmente contribui muito para o sucesso da festa. Para quem não sabe a ordem Demolay é uma sociedade discreta, com base em princípios filosóficos, fraternais, iniciativos e filantrópicos, patrocinada pela grande Maçonaria, para jovens do sexo masculino, com a idade entre 12 e os 21 anos e existe desde o ano de 1921.
O amigo Ubiramar, filho de lourdinha, fez  a criançada sorrir e chorar. Ele se fantaziou de Papai Noel e brincou com todos os perqueninos, tirou fotos, e encantou a todos com esse que é um dos trabalhadores de Jesus de Nazareth . Ele edistribui presentes materiais e Jesus distribui a vida sempre. Papai Noel alegra a criançada por um momento e Jesus ensina a viver com alegria por toda a existência, fora e usando esse corpo, que está se desgastando a cada dia.
Se faz necessário mencionar os trabalhadores do Cesb  - Centro Espírita seareiros do Bem , da cidade de Boa Ventura. A quem os cumprimento nas pessoas da Presidente Angela Gouveia e de seu secratário Nivaldo.
Uma festa bonita e cheia de luzes emocionais.
Vai o nosso reconhecimento a todos os supermercados, lojas,  mercadinhos, às duas maçonaria de Itaporanga, porque sem esses parceiros do bem seria difícil a realização do  projeto com o brilho de sempre.
O Centro Espírita Jesus de Nazareth oferece o Natal Fraterno do ano de 2011, aos sempre trabalhadores Maria e seu Fernão, que estão felizes pelo continuar da obra
Muita paz a todos FELIZ NATAL
O ano que vem tem mais, com a ajuda de todos.


FELIZ 2012

0 comentários:

Postar um comentário